Política de troca ou devolução

Respeitando o Código de Defesa do Consumidor, após o recebimento do produto o comprador tem até 7 dias corridos (contando sábados, domingos e feriados) para solicitar a troca ou devolução do mesmo (Artigo 49, do CDC). Analisaremos o produto devolvido, que não pode apresentar sinais de uso e sendo odefeito aparente, em no máximo 30 dias apresentaremos a solução. 

Em caso de arrependimento ou desistência as despesas de frete serão de responsabilidade do comprador. 

Trocas por defeito do produto ou arrependimento, qualquer que seja o fundamento, somente serão analisadas se você respeitar as condições mencionadas para cada hipótese.

Solicite a troca ou devolução pelo e-mail contatoanatorres@gmail.com Nesta solicitação deve constar: nome completo, número do pedido, telefone para contato, CPF, endereço e o motivo da devolução.

Após análise do caso, em no máximo 30 dias, você receberá um e-mail autorizando a postagem do produto nos Correios. Peças enviadas sem prévio aviso serão devolvidas, sendo que o frete será responsabilidade do comprador. Para que receba a restituição do valor do envio, a devolução deverá serfeita através do serviço de PAC dos Correios. E o código de rastreio deverá ser comunicado pelo e-mail.

O produto deve ser postado em sua embalagem original, em até 3 dias úteis após a autorização de postagem. Garantia e cópia da nota fiscal devem ser enviadas junto com o produto. 

Confirmaremos a chegada do produto assim que o recebermos. Se a peça, para a qual autorizamos a Troca por Defeito ou por Desistência, não mais puder ser reproduzida, você terá a opção de trocar por outra peça ou receber a restituição do valor.

Peças com defeito por utilização inadequada, inclusive quebra ou perda de pedra, não serão aceitas para troca ou devolução.

Se a peça não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca e Devolução, imediatamente será devolvida, sendo que os custos com os fretes serão de responsabilidade do comprador.

Ana Tôrres Design